Sociedade | 15-05-2024 18:00

Centro Hípico do Lebreiro e Poisada do Campino com apoios municipais para a Feira de Maio 

Município de Azambuja aprovou atribuição de apoios pontuais no valor de 18.188 ao Centro Hípico do Lebreiro de Azambuja e associação A Poisada do Campino. Apoios destinam-se à realização de actividades na feira.

O executivo da Câmara de Azambuja aprovou na última reunião camarária a atribuição de um apoio de 1.875 euros, através de protocolo, ao Centro Hípico do Lebreiro de Azambuja e um outro no valor de 16.313 euros à associação cultural A Poisada do Campino, a propósito da realização da Feira de Maio, que vai decorrer de 23 a 27 deste mês.

O montante atribuído ao centro hípico destina-se a apoiar a organização, acompanhamento e coordenação do Concurso de Modelo e Andamentos, Classe Éguas Afilhadas – Puro Sangue Lusitano – X Troféu “Dr. Luís Ortigão Costa”, inserido no programa da feira e que decorre no sábado, 25 de Maio, dia dedicado ao cavalo.

O segundo protocolo, regula a colaboração da autarquia com A Poisada do Campino na organização, acompanhamento e coordenação de diversas actividades taurinas, de campinagem e largadas de toiros, também inseridas na programação da Feira de Maio. Na mesma reunião foi ainda deliberado, no âmbito da realização deste evento, aprovar as condições de participação no Mercado de Artesanato.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo