Sociedade | 17-05-2024 12:00

Abispark deve mais de três milhões de euros à Câmara de Santarém

Abispark deve mais de três milhões de euros à Câmara de Santarém
O parque de estacionamento subterrâneo do Jardim da Liberdade está na origem de um litígio entre a Câmara de Santarém e a Abispark em que são reclamados milhões de euros por ambas as partes

Concessionária do parque subterrâneo no Jardim da Liberdade e do estacionamento tarifado em algumas zonas da cidade não paga a renda anual à Câmara de Santarém desde 2011. Montante ascende aos 3,6 milhões de euros sem juros.

A empresa concessionária do parque de estacionamento subterrâneo no Jardim da Liberdade, em Santarém, e do estacionamento tarifado à superfície nalgumas zonas da cidade não paga a renda anual de 241 mil euros à Câmara de Santarém desde o início da concessão, em 2011. O montante acumulado em dívida ascende já aos 3,6 milhões de euros, isto sem contar com juros.
A concessão por 50 anos da exploração do parque de estacionamento subterrâneo à Abispark está envolvida num complexo litígio que está a ser dirimido por um tribunal arbitral, onde tanto a Câmara de Santarém como a empresa reclamam aquilo que entendem ser os seus direitos e apontam incumprimentos à outra parte.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo