Sociedade | 26-05-2024 07:00

José Leote vai para o 18º mandato como presidente do CLAC Entroncamento

José Leote vai para o 18º mandato como presidente do CLAC Entroncamento
FOTO – Facebook José Francisco Leote

No dia 19 de Maio tomaram posse os corpos sociais do Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC) do Entroncamento, eleitos a 8 de Maio.

Os elementos dos órgãos sociais do Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC) do Entroncamento tomaram posse no dia 19 de Maio. Os corpos gerentes foram eleitos no dia 8 de Maio para o biénio de 2024-2025. A principal mudança foi na presidência da assembleia geral, com António Matias Coelho a assumir funções. No seu discurso, o presidente do CLAC - Entroncamento, José Francisco Leote, reeleito para o seu 18º mandato, relembrou que os grandes beneficiários do clube são os seus associados.
Na assembleia geral, António Coelho assume funções de presidente e Ricardo José Antunes é o vice-presidente, sendo Mónica Ventura a secretária. O conselho fiscal é constituído por António Esperto como presidente, Eugénio Vergamota como vice-presidente e Pedro Carmo como secretário. José Leote mantém-se presidente da direcção, com Manuel Martins como vice-presidente e João Martins como tesoureiro. Marta Leote, Manuel Júlio, Alexandre Pimenta, João Rosa, Tatiana Madeira e António Carvalho ficam com funções de vogal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo