Sociedade | 26-05-2024 12:00

Petição com mais de quatro mil assinaturas pela construção da nova ponte da Chamusca

Petição com mais de quatro mil assinaturas pela construção da nova ponte da Chamusca
Utentes entregaram petição na Assembleia da República a exigir construção de nova ponte na Chamusca e conclusão do IC3

Movimento de Utentes dos Serviços Públicos entregou petição na Assembleia da República que exige a construcção de uma nova ponte no concelho da Chamusca e a conclusão do IC3.

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do distrito de Santarém entregou na quarta-feira, 15 de Maio, na Assembleia da República, uma petição subscrita por 4350 signatários, que reclama a construção de uma nova ponte sobre o rio Tejo, no concelho da Chamusca, e a conclusão do IC3 que faça a ligação da A13, no concelho de Almeirim, à A23 e A13, em Vila Nova da Barquinha.
A delegação do MUSP/Distrito de Santarém foi recebida pelo vice-Presidente da Assembleia da República, Marcos Perestrello, a quem foram transmitidas as preocupações dos signatários relativamente à actual situação e o seu anseio em ver satisfeitos os objectivos da petição. Segundo foi transmitido na audiência na Assembleia da República, a petição será agora alvo de admissão e encaminhada para a Comissão Parlamentar de Economia, Obras Públicas e Habitação para apreciação pelos deputados que a compõem. “O MUSP/Distrito de Santarém irá acompanhar o processo de apreciação da petição, disponibilizando-se para fornecer toda a informação necessária para o bom resultado dos trabalhos da Assembleia da República, nesta matéria. Entretanto, o MUSP/Distrito de Santarém considera a necessidade do recurso a novas acções de protesto e exigência de construção de uma nova ponte na Chamusca e da conclusão do IC3 entre Almeirim e Vila Nova da Barquinha”, refere o órgão.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo