Sociedade | 31-05-2024 10:00

Empresário e ex-paraquedista Júlio Afonso perde a vida em despiste de moto

Empresário e ex-paraquedista Júlio Afonso perde a vida em despiste de moto
Júlio Afonso tinha participado mais uma vez no Dia do Paraquedista, na unidade de paraquedistas de Tancos, na data em que acabaria por falecer. fotoDR

Acidente na Estrada Nacional 3 entre Constância e Montalvo roubou a vida a Júlio Afonso, gerente de uma cervejaria em Abrantes e pessoa muito conhecida e estimada na zona.

O despiste de um motociclo na Estrada Nacional 3 entre Constância e Montalvo causou a morte a Júlio Afonso, 49 anos, ao início da noite de 23 de Maio. Segundo informação publicada pelos Bombeiros Voluntários de Constância, o alerta foi dado por volta das 20h00 e à chegada ao local os operacionais encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Apesar de todos os esforços envolvidos não foi possível reverter a situação clínica, tendo acabado por falecer. Júlio Afonso era actualmente o gerente da Cervejaria Tonho Paulos, no centro histórico de Abrantes, juntamente com a esposa. Deixa dois filhos.
Antigo militar paraquedista, Júlio Afonso tinha participado mais uma vez no Dia do Paraquedista, a 23 de Maio, na unidade de paraquedistas instalada no polígono militar de Tancos. Nas redes sociais de Júlio Afonso foram deixadas muitas mensagens de pesar e consternação. O funeral decorreu na segunda-feira, 27 de Maio, em Montalvo.
“Neste acidente os Bombeiros de Constância não perderam apenas uma vida, perderam um amigo desta instituição. Um amigo que sempre que solicitado dizia presente na missão de nos ajudar (…) à família, colegas e amigos do Júlio Afonso, os Bombeiros Voluntários de Constância apresentam as mais sentidas condolências”, lê-se no texto publicado na página dos Bombeiros Voluntários de Constância no Facebook.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo