Sociedade | 09-06-2024 15:00

Mãe e filha morrem em colisão frontal no Porto Alto

Mãe e filha morrem em colisão frontal no Porto Alto
Desastre aconteceu a meio da tarde na Recta do Cabo. fotoDR

Maria Portela e Ana Portela Carocha, mãe e filha emigrantes em França, morreram num acidente de viação na Recta do Cabo. É mais um acidente fatídico naquele troço de estrada que liga os concelhos de Vila Franca de Xira e Benavente.

Maria Portela, de 84 anos, e Ana Portela Carocha, de 59 anos, morreram na sequência de uma colisão frontal, envolvendo o veículo ligeiro em que seguiam e um ligeiro de mercadorias, na Recta do Cabo, na Estrada Nacional 10, perto da antiga Estalagem do Gado Bravo, no Porto Alto, concelho de Benavente. O acidente ocorreu no dia 29 de Maio, por volta das 16h00.
As duas vítimas mortais estavam a residir em França e tinham-se deslocado a Samora Correia para passar uns dias de férias. Ao que O MIRANTE apurou, o óbito de Ana Portela Carocha foi declarado no local. A sua mãe foi transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira, onde viria a falecer devido à gravidade dos ferimentos. As vítimas foram sepultadas em Figueiró dos Vinhos.
O condutor do ligeiro de mercadorias e um passageiro que seguia na mesma viatura também sofreram ferimentos e foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos no local do acidente, fazendo-se depois de forma alternada, até perto das 20h00. As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo