Sociedade | 12-06-2024 13:10

Em Rio Maior o Verão começa a 15 de Junho

Em Rio Maior o Verão começa a 15 de Junho

Piscinas exteriores de Rio Maior vão abrir ao público no dia 15 de Junho. Complexo recebeu no ano passado Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro.

No próximo sábado, dia 15 de Junho, o Verão começa em Rio Maior com a abertura das piscinas exteriores. No Complexo de Piscinas de Rio Maior, as piscinas exteriores passam a estar abertas ao público com todas as condições para uns dias bem passados na companhia dos amigos e da família. Os veraneantes voltam a dispor dos vários planos de água, desde a piscina para os mais pequeninos ao tanque de saltos para mergulhos. O relvado, o bar e a esplanada estão novamente preparados para os melhores momentos de lazer, com a possibilidade de aluguer de espreguiçadeiras, colmos ou chapéus de sol. Este ano volta a existir um espaço de areia, destinado aos tradicionais jogos de praia, como o futebol, o voleibol e os jogos de raquetes.
A época balnear vai decorrer em dois períodos, de 15 de Junho até ao dia 25 de Agosto, e de 2 a 10 de Setembro, durante os sete dias da semana, entre as 9h30 e as 19h00. Recorde-se que a Federação Portuguesa de Natação atribuiu ao Complexo de Piscinas de Rio Maior o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro, que reconhece o cumprimento de todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direcção-Geral de Saúde para utilização de piscinas. O Selo de Qualidade foi atribuído a todo o Complexo de Piscinas, onde se incluem as piscinas exteriores. O reconhecimento resulta do compromisso em implementar as mais exigentes regras e comportamentos ao nível da higienização, segurança e tratamento de água.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo