Sociedade | 13-06-2024 21:00

Associações precisam de melhorar comunicação

Associações precisam de melhorar comunicação
Teresa Almeida, presidente da CCDRLVT, esteve em Vila Franca de Xira a apresentar a dirigentes associativos um novo programa de apoio para o sector cultural

Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) de Lisboa e Vale do Tejo, Teresa Almeida, quis destacar a importância e a vitalidade do movimento associativo do concelho de VFX ao escolher a cidade para apresentar um novo programa de incentivos culturais para as associações. Na foto com a vereadora da Cultura Manuela Ralha.

O movimento associativo poderá desenvolver os melhores eventos culturais no seu território mas sem uma boa comunicação com a imprensa e a sociedade civil de pouco vale. Por isso, saber comunicar bem o agendamento de um evento é meio caminho andado para que ele tenha sucesso. Um alerta deixado a uma dezena e meia de dirigentes associativos do concelho de Vila Franca de Xira por Paulo Pires, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT), durante a apresentação, a 6 de Junho, de um novo programa de incentivos à programação cultural não profissionalizada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo