Sociedade | 21-06-2024 21:00

Golden Eagle é um segredo bem guardado em Rio Maior

Golden Eagle é um segredo bem guardado em Rio Maior
Marco Galinha, fundador do Grupo Bel, mostra projecto Golden Eagle em Rio Maior, com a presença do presidente da câmara, Filipe Santana Dias e Satya Tripathi, secretário-geral da Global Alliance for a Sustainable Planet

O Golden Eagle é um projecto que estava abandonado há 12 anos numa quinta em Rio Maior, onde Salazar passava férias, e que agora está a ser revitalizado pelo Grupo Bel, de Marco Galinha.

Em Rio Maior há um segredo bem escondido a menos de uma hora de Lisboa e de Fátima. Para lá de uns portões de ferro esconde-se um mundo de potencialidades naturais e turísticas numa quinta com 600 hectares onde António Oliveira Salazar passava férias quando geria o país com mão de ferro. A quinta, que já teve o maior campo de golf de Portugal, com 92 hectares, e um dos melhores da Europa, nos anos 80, pertenceu à família Cardoso no tempo do Estado Novo. Os descendentes transformaram o espaço num empreendimento de luxo, com uma casa com uma vista deslumbrante, um restaurante que dá para banquetes, cavalariças, adegas e campo de golfe com lagos em que num deles um repuxo elevava-se 35 metros no ar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo