Sociedade | 22-06-2024 07:00

Parque infantil de Vale de Estacas com equipamentos a aguardar reparação

Parque infantil de Vale de Estacas com equipamentos a aguardar reparação
Parque infantil do jardim de Vale de Estacas tem alguns equipamentos danificados e fora de serviço

Câmara de Santarém aguarda chegada de peças para reparar equipamentos do parque infantil do jardim de Vale de Estacas e recolocá-los ao serviço.

Dois equipamentos do parque infantil do jardim de Vale de Estacas, em Santarém, estão danificados e fora de serviço há meses. “É inadmissível que o espaço permaneça há meses naquele estado”, relatou a O MIRANTE uma moradora da zona que costuma levar os netos para brincarem naquele espaço. “As crianças em Santarém merecem ser tratadas com mais atenção e estar em segurança enquanto brincam”, diz com “indignação e tristeza”. O seu marido já enviou fotos e reclamou da situação junto da Câmara Municipal de Santarém, mas os equipamentos ainda não foram reparados.
Contactado por O MIRANTE, o vereador Nuno Russo, que tem o pelouro do espaço público na Câmara de Santarém, confirmou que os equipamentos, entre eles um escorrega, estão fora de serviço há algum tempo por não se encontrarem em condições. O autarca informou que já foram encomendadas peças para substituir as que estavam danificadas. Assim que se proceda à reparação os equipamentos serão recolocados ao serviço.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo