Sociedade | 29-06-2024 15:00

Maus cheiros nas ruas do centro histórico de Tomar

PSD de Tomar alertou para os maus cheiros que se fazem sentir nas ruas do centro histórico da cidade. Hugo Cristóvão, presidente da câmara, respondeu referindo que está em desenvolvimento um projecto de reabilitação para as ruas em questão.

A vereadora do PSD Carla Vieira alertou, na reunião de 7 de Junho, para os maus-cheiros que se fazem sentir nas ruas do centro histórico da cidade templária. Carla Vieira disse que, quando chega o Verão, as ruas ficam com um “cheiro terrível”. Hugo Cristóvão, presidente do município, reconheceu que ocasionalmente existem alguns cheiros desagradáveis nas ruas do centro histórico que se intensificam quando as temperaturas aumentam. O autarca negou, no entanto, que o cheiro resulte da falta de limpeza.
Hugo Cristóvão assumiu que está a ser preparado um projecto de reabilitação das ruas que ainda não têm separativos dos esgotos domésticos e pluviais. O presidente da câmara de Tomar acredita que o projecto poderá estar concluído até ao final do ano e que o mesmo “resolverá grande parte da questão dos maus cheiros”, vincou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo