Sociedade | 01-07-2024 20:59

Acidente com um ferido grave corta IC2 em Alenquer

Acidente com um ferido grave corta IC2 em Alenquer

Uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro e outro pesado de mercadorias provocou na tarde desta segunda-feira, 1 de Julho, um ferido grave e o corte do IC2 em ambos os sentidos em Alenquer.

Uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro e outro pesado de mercadorias provocou na tarde desta segunda-feira, 1 de Julho, um ferido grave e o corte do IC2 em ambos os sentidos em Alenquer, disse o comandante dos bombeiros locais. Daniel Ribeiro afirmou à agência Lusa que o acidente ocorreu pelas 14h50 junto à localidade das Marés, na freguesia de Abrigada e Cabanas de Torres, sendo o ferido grave uma mulher, de 61 anos, que seguia no veículo ligeiro de passageiros.

A vítima foi transportada com acompanhamento da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Torres Vedras para a urgência do Hospital de Vila Franca de Xira. Devido ao acidente, o IC2 foi cortado em ambos os sentidos. Além da VMER de Torres Vedras, estiveram no local 20 operacionais e sete viaturas, entre as quais três ambulâncias e dois veículos de desencarceramento dos bombeiros de Alenquer e de Alcoentre.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo