Sociedade | 07-07-2024 21:00

ULS da Lezíria lança inquérito de satisfação aos utentes

Serão enviados questionários a todos os utentes que recorreram a assistência dos serviços da ULS Lezíria durante o mês de Maio de 2024, com registo de e-mail válido.

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Lezíria está a realizar durante este mês de Julho um inquérito aos utentes que visa avaliar a satisfação de quem recorre aos serviços de saúde e melhorar a prestação dos serviços e respectivos cuidados. O estudo é efectuado pelo Núcleo da Qualidade e Inovação em Enfermagem. Serão enviados questionários a todos os utentes que recorreram a assistência dos serviços da ULS Lezíria durante o mês de Maio de 2024, com registo de e-mail válido.

A ULS da Lezíria apela à colaboração dos utentes, para o preenchimento do questionário enviado por e-mail, cujo preenchimento demorará cerca de 5 minutos. Após a receção do email, os utentes têm um mês para responder. Os dados recolhidos servem exclusivamente para análise científica e para contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
A ULS Lezíria tem sob sua tutela o Hospital Distrital de Santarém e os centros de saúde dos concelhos da Lezíria do Tejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo