Sociedade | 08-07-2024 10:30

João Nicolau reeleito presidente do PS de Alenquer

João Nicolau reeleito presidente do PS de Alenquer
Foto: Facebook João Nicolau

Militantes socialistas foram às urnas em Alenquer e votaram na lista única encabeçada por João Nicolau. Concelhia do PS já está a trabalhar para as próximas eleições autárquicas agendadas para 2025.

João Nicolau foi reeleito presidente da Comissão Política do Partido Socialista de Alenquer, nas eleições internas que decorreram dia 5 de Julho. Numa lista unitária, “que une toda a concelhia”, foram eleitos 39 efectivos para a Comissão Política Concelhia, composta por elementos das quatro secções, e que incluiu o presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado, o presidente da Assembleia Municipal de Alenquer, Fernando Silva entre outros autarcas e ex-autarcas socialistas do concelho.

Foram ainda eleitos os órgãos das quatro secções de residência do PS. Samuel Ferreira é agora coordenador da Secção de Alenquer, Ismael Severino é coordenador da Secção de Pereiro Palhacana, André Rodrigues foi eleito coordenador da Secção de Ventosa e Diogo Carvalho é coordenador da Secção de Ota. Foi ainda eleita Maria Santos como coordenadora da estrutura concelhia das Mulheres Socialistas Igualdade e Direitos.

João Nicolau refere que “o partido tem vindo a demonstrar união, rejuvenescimento e envolvimento de todos” e sublinhou que “é tempo de continuar a trabalhar afincadamente na proximidade à comunidade na manutenção e reforço do PS como a força com as melhores condições e capacidade para governar os destinos do concelho de Alenquer”.

João Nicolau é presidente da concelhia socialista de Alenquer desde Janeiro de 2018 e foi agora reconduzido no cargo até 2026.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo