Sociedade | 09-07-2024 17:37

Auditório de Mação vandalizado durante fim de semana de festa

Auditório de Mação vandalizado durante fim de semana de festa
FOTO - CM Mação

Durante os dias da Feira Mostra de Mação, porta da saída de emergência do auditório do Centro Cultural Elvino Pereira foi grafitada com frases.

O município de Mação partilhou, através das redes sociais, a porta de saída de emergência do auditório do Centro Cultural Elvino Pereira vandalizada. Durante os dias da Feira Mostra de Mação, a porta foi grafitada com desenhos e a frase “a vida é dura para quem é mole but torna se mole para quem é duro!” e “vida longa aos loucos”.
“A Câmara Municipal de Mação defende e apoia todos os tipos de Arte, mas não desta maneira! O que vemos na imagem trata-se de um ato de puro vandalismo e de enorme desprezo por uma instituição pública. Que a Arte permaneça sempre, mas loucuras destas não a engrandecem, porque é feita com total desprezo por quem zela pelo património municipal e, por conseguinte, tem custos para quem não partilha desta “louca” visão! A Câmara Municipal de Mação condena veementemente este tipo de atitudes e não deixará de encetar as respetivas diligências relativamente a este assunto” pode ler-se no comunicado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo