Sociedade | 09-07-2024 17:46

Novo relvado para reactivar estádio do União de Almeirim fechado há dois anos

Município vai investir 200 mil euros para o D. Manuel de Mello voltar a ter treinos e jogos

A Câmara de Almeirim vai investir 200 mil euros num relvado sintético para o Estádio D. Manuel de Mello, do União de Almeirim, que está desactivado há cerca de dois anos por falta de condições. Os jogos e treinos do União Futebol Clube de Almeirim (UFCA) têm sido realizados no estádio municipal e que passará a ter mais tempo para disponibilizar a outras equipas que não têm instalações próprias.

Segundo o presidente do UFCA, Vasco Carvalho, que entrou para o cargo com as instalações bastante degradadas, a partir de Outubro já será possível utilizar o novo relvado do D. Manuel de Mello. Apesar de neste momento o foco seja o relvado para permitir a realização dos jogos, o dirigente refere que também vai ser preciso intervir nos balneários, na sede anexa ao campo e no bar que também tem estado fechado, podendo vir a ser concessionado quando estiver requalificado.

O presidente do município, Pedro Ribeiro, justifica o investimento com o reconhecimento pelo esforço que os dirigentes fazem em manter as associações, de forma gratuita, que, refere, “tem de ter da nossa parte o correspondente apoio em condições de trabalho”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo