Sociedade | 11-07-2024 16:55

PSP desmantela rede de tráfico de droga em Santarém

PSP desmantela rede de tráfico de droga em Santarém
FOTO - PSP

A PSP de Santarém deteve três homens e uma mulher, por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidos 4.500 euros em dinheiro, droga e diversos automóveis.

A PSP de Santarém deteve três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 45 e 56 anos, por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidos 4.500 euros em dinheiro, droga e diversos automóveis, entre outros artigos. Presentes a tribunal, os detidos viram-lhes ser aplicadas medidas de coacção que foram desde a prisão preventiva ao pagamento de caução no valor de 20 mil euros, passando por apresentações diárias na área de residência e termo de identidade e residência.

Nos dias 8 e 9 de Julho, a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém deu cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária, no âmbito de um inquérito criminal em curso há cerca de um ano. Para além das detenções foram apreendidas 380 doses de diversos tipos de droga, como cocaína, haxixe e ecstasy; sete viaturas, incluindo 2 autocaravanas; 4.500 euros em dinheiro; diversos equipamentos informáticos e de telecomunicações; e produtos e balanças de precisão destinados a preparar, pesar e embalar droga. A PSP acredita ter posto cobro a uma rede de abastecimento através da venda directa de estupefacientes aos consumidores no concelho de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo