Sociedade | 31-07-2024 12:00
Obras nas ruas de Pontével já estão em curso
Empreitada de conservação de estradas do concelho do Cartaxo tem o custo de 2,25 milhões de euros divididos por três anos. Estão a ser intervencionadas a Rua da Fonte, Rua Tenente Valadim, Rua Azevedo Coutinho e Rua Bartolomeu Joanes, em Pontével.
O município do Cartaxo iniciou os trabalhos referentes à empreitada de conservação de estradas na freguesia de Pontével, nomeadamente Rua da Fonte, Rua Tenente Valadim, Rua Azevedo Coutinho e Rua Bartolomeu Joanes. Na próxima semana prevê-se trabalhos no Largo Camões, Rua Camões, Rua do Outeiro, Rua Capelo, Rua da República, Travessa das Bruxas, Travessa dos Escudeiros, Praça Serpa Pinto, Travessa do Casalinho e Avenida João de Deus
A câmara municipal solicita a compreensão de todos os moradores face aos eventuais incómodos causados por estas intervenções, recomendando que evitem estacionar as suas viaturas nas vias mencionadas durante o período dos trabalhos.
Mais Notícias
A carregar...