Funcionária de união de freguesias em Coruche suspeita de desviar dinheiro
Funcionária da junta foi suspensa devido à detecção de irregularidades financeiras e a situação está a ser investigada pelas autoridades competentes.
Uma funcionária da União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra foi suspensa devido à detecção de irregularidades financeiras e a situação está a ser investigada pelas autoridades competentes. Segundo informações apuradas por O MIRANTE, a funcionária desempenhava funções na delegação de Vila Nova da Erra e existem indícios de que se terá apropriado de valores relativos a pagamentos de serviços ou taxas à junta de freguesia.
Os residentes pagavam as facturas na delegação da União de Freguesias na Erra, mas estas continuavam por liquidar no mês seguinte. Os lesados apresentaram reclamações e a investigação que se seguiu detectou irregularidades. O presidente da Junta da União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, Nuno Azevedo, esclareceu que “o assunto não está encerrado”, justificando que este “é um processo jurídico e há questões ainda a apurar”.