Sociedade | 09-08-2024 10:00

Moradores de barracas no Sobralinho não vão ter privilégios para realojamento

Moradores de barracas no Sobralinho não vão ter privilégios para realojamento
Afonso Pereira, da Associação Assistir, voltou a questionar o executivo municipal de VFX sobre quando está prevista uma solução para as barracas do bairro do Clarimundo no Sobralinho

Presidente da Câmara de Vila Franca de Xira diz que não vai dar benefícios aos moradores do Bairro do Clarimundo, no Sobralinho. Autarca afirma que a atribuição de casas municipais é só para quem merece.

Depois de em Maio ter mandado um cidadão de etnia cigana ir trabalhar primeiro antes de pedir casa à câmara, o presidente do município de Vila Franca de Xira, Fernando Paulo Ferreira (PS), defendeu na última semana que os ciganos que hoje vivem em barracas no Bairro do Clarimundo, no Sobralinho, não terão privilégios especiais face a outros cidadãos na hora de obterem habitações municipais. O autarca foi questionado sobre o ponto de situação do realojamento das famílias que vivem em barracas no Bairro do Clarimundo, na última assembleia municipal, por dirigentes da Associação Assistir e voltou a dizer que a situação está a ser acompanhada pelos serviços sociais do município.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo