Sociedade | 23-08-2024 15:53
Faleceu dono da Churrasqueira do Cartaxo ferido em incêndio em Abril
Paulo Tavares, que foi uma dos feridos na explosão na Escola do Cartaxo em 1985, não resistiu aos ferimentos provocados por um incêndio na churrasqueira Ribatejana a 11 de Abril.
O Cartaxo está de luto pelo falecimento de Paulo Tavares aos 54 anos, dono da Churrasqueira Ribatejana, esta sexta-feira, 23 de Agosto. Paulo Tavares faleceu na sequência de queimaduras graves originadas por um incêndio no seu estabelecimento na madrugada de 11 de Abril deste ano. Estava internado desde então.
Recorde-se que Paulo Tavares era um dos sobreviventes da explosão na Secundária do Cartaxo, em 1985, que lhe deixou marcas para a tua a vida.
Foi inicialmente transportado para o Hospital de Santarém com queimaduras no rosto e nas mãos, partes do corpo que já tinham sido atingidas no acidente na escola, e posteriormente para Lisboa.
O incêndio ficou circunscrito à cozinha, que ficou totalmente destruída. Não se sabe o que terá estado na origem do incêndio numa altura em que não havia mais ninguém no estabelecimento, que na altura da pandemia deixou de estar aberto ao público para refeições e passou só a servir comida para fora, nomeadamente grelhados.
Segundo fonte próxima da vítima, o acidente ocorreu quando preparava o molho para os frangos no restaurante que estava a gerir há alguns anos e que antes era dos pais, que vivem por cima do estabelecimento na rua Serpa Pinto.
Mais Notícias
A carregar...