Sociedade | 18-10-2024 18:00

Eixo VFX/Azambuja é único para a logística nacional mas faltam terrenos

Eixo VFX/Azambuja é único para a logística nacional mas faltam terrenos
Ben Alogo, director de Desenvolvimento Internacional da Valfondo e Julián Labarra, director de Desenvolvimento Corporativo e de Relações com Investidores da Valfondo

A Montepino é a promotora da maior plataforma logística da Castanheira do Ribatejo, que vai ser entregue à Leroy Merlin em Novembro. Diz ter forte procura para abrir novos espaços no eixo entre VFX e Azambuja mas faltam terrenos.

A Montepino, entidade especializada no sector do imobiliário logístico e cujos activos são geridos pela espanhola Valfondo, diz ter chegado ao concelho de Vila Franca de Xira com a intenção de ficar e continuar a desenvolver a plataforma logística de Castanheira do Ribatejo e outros projectos logísticos em Portugal. “Este é um projecto com muita ambição e onde colocámos o nosso coração. Não chegámos à Castanheira do Ribatejo para vender e alugar estes espaços e ir embora. Viemos para ficar e queremos continuar”, garantiu Ben Alogo, director de desenvolvimento internacional da Valfondo na última semana, durante uma visita ao espaço com jornalistas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo