Sociedade | 26-11-2024 10:00

Comandante da GNR em Samora Correia alvo de processo disciplinar após acidente com ferido grave

O caso encontra-se sob investigação interna, estando a GNR empenhada em esclarecer as circunstâncias do incidente e determinar responsabilidades.

Um sargento da GNR, que exerce funções como comandante do posto de Samora Correia, está a ser alvo de um processo disciplinar interno devido à suspeita de envolvimento num acidente de viação que resultou num ferido grave.
O acidente ocorreu pelas 22h00 de 15 de Novembro, na Estrada Nacional 10, no Porto Alto, quando uma moto foi abalroada por trás por um automóvel. O condutor da moto caiu na faixa de rodagem, sofrendo ferimentos graves que obrigaram ao seu transporte hospitalar.
Testemunhas relataram às autoridades terem visto o condutor do veículo sair da viatura, remover a moto, que estava parcialmente presa debaixo do automóvel e abandonar o local sem prestar assistência à vítima. Foi através da intervenção de terceiros que os serviços de emergência foram chamados.
Fonte oficial da GNR já indicou estar a par do acidente, tendo sido aberto um processo interno, de âmbito disciplinar, para apuramento da eventual responsabilidade disciplinar do dono do veículo ligeiro envolvido no acidente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1693
    27-11-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1693
    04-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo