PJ detém grupo responsável por roubo violento em Alenquer
A Polícia Judiciária deteve quatro homens suspeitos de um crime de roubo agravado. A vítima, um homem de 48 anos, foi agredida com gravidade na sua residência em Alenquer, onde os assaltantes roubaram o dinheiro que estava na sua posse.
A Polícia Judiciária (PJ) identificou, localizou e deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 37 e os 51 anos, indiciados pela prática de um crime de roubo agravado com ameaça de arma de fogo, ocorrido no interior de uma residência, no concelho de Alenquer.
A PJ esclareceu os contornos do crime ocorrido no passado dia 29 de Setembro, após várias diligências de investigação. Os factos apurados indicam que a vítima, um homem de 48 anos, foi brutalmente agredida no interior da sua residência por suspeitos que terão aproveitado o facto da vítima ter recebido uma quantia em dinheiro, informação que seria do conhecimento de um dos agressores.
Durante o ataque, os suspeitos roubaram todo o dinheiro que a vítima tinha na sua posse, deixando-a com ferimentos graves.
Os suspeitos foram apresentados ao Tribunal de Instrução Criminal de Loures e após interrogatório ficaram em prisão preventiva.