Sociedade | 21-12-2024 15:00

Instituições de Azambuja recebem apoio extra mediante número de valências

Câmara de Azambuja vai atribuir apoio extraordinário às instituições do concelho num valor global de 32.500 euros. As que têm maior número de valências recebem mais.

As instituições particulares de solidariedade social do concelho de Azambuja vão receber um apoio extraordinário, cujo valor é discriminado mediante o número de valências de cada uma. As propostas foram aprovadas por unanimidade em reunião do executivo da Câmara de Azambuja.
A atribuição de apoios extra, salientou a vereadora da Acção Social e autora da proposta, Mara Oliveira (CDU), visa contribuir para “atenuar as dificuldades sentidas” pelas instituições do concelho que “merecem cada vez mais” o apoio do município “por todo o trabalho feito com a população”.
As instituições que têm até cinco valências vão receber 2.500 euros e aquelas que têm número superior a cinco foram contempladas com apoio de cinco mil euros. No total, o município investiu 32.500 euros nesta medida de apoio extraordinário. As instituições que vão receber 2.500 euros são a Associação Nossa Senhora do Paraíso, Casa do Pombal “A Mãe”, Casa do Povo de Manique do Intendente, Centro Social e Paroquial de Alcoentre, Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo. O Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima, Centro Social e Paroquial de Azambuja, CERCI Flor da Vida e Santa Casa da Misericórdia de Azambuja recebem, cada um, cinco mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1695
    18-12-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1695
    18-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo