Sociedade | 01-02-2025 21:00

Requalificação de ruas em Ourém vai custar 1,6 milhões

Requalificação de ruas em Ourém vai custar 1,6 milhões
Foto - Grupo NOV

Obra foi adjudicada à empresa NOV Pro Construções e tem um prazo de execução de 365 dias.

O auto de consignação da empreitada Requalificação Urbana das Ruas Gregório Correia e de Castela e ligação à Rua Dr. Armando Henriques Reis Vieira foi assinado no dia 17 de Janeiro. A obra foi adjudicada pela Câmara de Ourém à NOV Pro Construções, do Grupo NOV, por um valor de cerca de 1,6 milhões de euros e com um prazo de execução de 365 dias. 
A empreitada está alinhada com a recente recuperação e ampliação do Jardim Municipal, reforçando a estrutura urbana e criando um eixo que se desenvolve em paralelo à Avenida D. Nuno Álvares Pereira. O projecto visa criar uma ligação estratégica entre o lado nascente e poente da cidade de Ourém. A intervenção encontra-se englobada num plano que pretende modernizar e valorizar o coração da cidade. 
A obra vai melhorar os espaços para que sejam parte integrante da cidade de Ourém e vai responder, de um modo integrado, actual e mais respeitador, às necessidades actuais de vivência do espaço, nas suas diversas vertentes: rodoviárias e pedonais para habitantes e visitantes. 
O Grupo NOV Engenharia e Construção, do qual faz parte a NOV Pro Construções, está sediado em Leiria e é o mais internacional de todos os sectores do grupo empresarial. Para além do vasto portfolio de obras em Portugal continental e ilhas, tem presença consolidada também em África e América Latina.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1701
    29-01-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1701
    29-01-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1701
    29-01-2025
    Capa Vale Tejo