Sociedade | 09-02-2025 15:00
Negócios no centro histórico de Abrantes continuam a receber apoio do município
Município vai atribuir um apoio mensal, durante um ano, a mais um estabelecimento situado no centro da cidade. Medida visa incentivar à fixação de comércio nas áreas de regeneração urbana do concelho.
O estabelecimento Kazaky Imobiliária, localizado na Área de Regeneração Urbana (ARU) de Abrantes, no Centro Comercial Chafariz, viu aprovada a sua candidatura ao programa da Câmara de Abrantes, + Comércio no Centro, que lhe garante, ao longo de 12 meses, a atribuição de 1.680 euros, o que corresponde a um apoio mensal de 140 euros.
O programa + Comércio no Centro, recorde-se, foi implementado em 2014 com o objectivo de intervir e qualificar as diferentes ARU do concelho, situadas em Abrantes, Alferrarede e Rossio ao Sul do Tejo, através da captação e instalação de diferentes actividades económicas que promovam, não só o comércio tradicional, mas também a dinamização dos espaços envolventes onde se instalem.
Mais Notícias
A carregar...