Golegã vai reparar coberturas das escolas primárias da Golegã e Azinhaga
O município da Golegã vai intervir este mês, assim que o tempo melhore, na cobertura das escolas básicas da Golegã e de Azinhaga para resolver o problema das infiltrações que geram problemas nos tectos falsos, que estão danificados e a cair.
O município da Golegã vai intervir este mês, assim que o tempo melhore, na cobertura das escolas básicas da Golegã e de Azinhaga para resolver o problema das infiltrações que geram problemas nos tectos falsos, que estão danificados e a cair. A revelação foi deixada pelo engenheiro Miguel Clemente, que passou a substituir o engenheiro Acácio Nunes por passagem à reforma depois de mais de 40 anos como chefe da divisão de obras, urbanismo e ambiente, em resposta à vereadora do PS, Ana Caixinha.
Voto de louvor a Acácio Nunes
O executivo aprovou por unanimidade um voto de louvor ao engenheiro Acácio Nunes, naquela que foi a sua última reunião de câmara da Golegã, a 24 de Janeiro. A oposição, na pessoa da vereadora Ana Caixinha, reconheceu Acácio Nunes como uma “mais-valia” para o concelho pois “conhece muito bem o terreno”, elogiando o seu trabalho, saber, competência e também a teimosia. O presidente da câmara, António Camilo, revelou que está apontado para 26 de Março um jantar de despedida do engenheiro.