PJ investiga suspeita de abuso sexual a menor em Mouriscas
Alegada vítima, uma criança de quatro anos, foi levada ao hospital para que lhe fossem feitos exames de medicina legal. Polícia Judiciária identificou o suspeito que foi interrogado e está em liberdade.
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma denúncia de um alegado caso de abuso sexual de uma criança, de cerca de quatro anos, por parte de um homem na casa dos 80 anos, em Mouriscas, no concelho de Abrantes.
O director da PJ de Leiria, Avelino Lima, confirma a O MIRANTE que está a decorrer uma investigação sobre suspeitas de abuso sexual a uma “criança de tenra idade”, sendo o suspeito “alguém de idade” que já foi interrogado. “Estamos a prosseguir a investigação para apurar o que ocorreu”, refere Avelino Lima, ressalvando que o suspeito não foi detido.
Segundo O MIRANTE soube a denúncia terá sido formalizada pela mãe da criança que se deslocou com ao hospital para que fossem feitos exames de medicina legal à alegada vítima.