Sociedade | 12-03-2025 11:27

Menino que todos os dias visita posto da GNR de Torres Novas veste a farda por um dia

Menino que todos os dias visita posto da GNR de Torres Novas veste a farda por um dia

GNR de Torres Novas preparou surpresa ao menino que sonha ser militar da Guarda. Vestiram-lhe uma farda e levaram-no a conhecer os carros de patrulha e os militares.

A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial de Torres Novas da Guarda Nacional Republicana (GNR) preparou uma surpresa ao menino que sonha tornar-se militar desta força de segurança.

“Esta criança, todos os dias, ao sair da escola, entra no Posto da GNR em Torres Novas, com o sonho de um dia vestir a farda e tornar-se militar da GNR”, refere esta autoridade numa publicação nas redes sociais.

Foi para dar “um toque especial” a esse sonho que, a 10 de Março, a GNR lhe preparou uma surpresa que certamente nunca mais irá esquecer: “a oportunidade de vestir uma farda, conhecer de perto os militares, os carros de patrulha e as fardas que tanto admira”, explica a Guarda, sublinhando que para o menino “aquele momento foi mágico, consolidando ainda mais o seu desejo de seguir a carreira de militar da GNR”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1727
    30-07-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1726
    30-07-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1726
    30-07-2025
    Capa Vale Tejo