Sociedade | 19-03-2025 07:00

Águas de Santarém lançou site com novas funcionalidades

Novo site da empresa municipal Águas de Santarém permite celebrar contratos de fornecimento de água à distância.

A empresa municipal Águas de Santarém lançou um novo site, no mesmo endereço electrónico, desenvolvido com foco na sustentabilidade e na experiência do utilizador. A plataforma disponibiliza uma nova funcionalidade que permite a celebração de contratos de fornecimento de água através de reconhecimento facial e inteligência artificial, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e eficiência.
Para o presidente do conselho de administração da empresa municipal, Ramiro Matos, o novo site representa um marco na transformação digital da empresa. “Apostamos em soluções inovadoras que simplificam a vida dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, promovem a sustentabilidade. A funcionalidade de reconhecimento facial é um exemplo claro do nosso compromisso em garantir um serviço mais ágil, seguro e ecológico”, disse.
A par do novo site, a Águas do Ribatejo dispõe de um canal do Youtube com as últimas novidades, campanhas e dicas úteis que promovem a preservação da água, do ambiente e do planeta.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1706
    05-03-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1706
    05-03-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1706
    05-03-2025
    Capa Vale Tejo