Sociedade | 06-04-2025 15:00

Carregado e Cadafais assinalam o 25 de Abril com desporto e convívio

União de Freguesias de Carregado e Cadafais vai assinalar os 51 anos do 25 de Abril com um passeio de bicicleta, caminhada e almoço convívio.

A União das Freguesias de Carregado e Cadafais vai assinalar os 51 anos do 25 de Abril com um programa aberto à comunidade.

As comemorações começam com a cerimónia de içar da bandeira, às 08h30 em Cadafais e às 09h00 no Carregado. Seguir-se-á um passeio de bicicleta e uma caminhada, com concentração marcada para as 09h30 no recinto das Festas de Vila Parque.

O almoço convívio realiza-se no armazém da junta, na Rua Antiga Fábrica S. Paulo, 16, na Zona Industrial do Carregado. O evento conta com música ambiente e animação ao longo do dia.

As inscrições para o almoço estão abertas até 23 de Abril e destinam-se exclusivamente a residentes da união de freguesias. A organização apela à participação de todos para que a data histórica seja celebrada com dignidade e entusiasmo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1710
    02-04-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1710
    02-04-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1710
    02-04-2025
    Capa Vale Tejo