Sociedade | 09-05-2025 15:00
Presidente de Ourém volta a falar sobre saída do município da Tejo Ambiente

Luís Albuquerque realçou, na assembleia municipal, que todos os presidentes que integram a Tejo Ambiente estão de alma e coração no projecto
Tema foi abordado na última sessão da Assembleia Municipal de Ourém. O presidente da câmara afirmou que é prematuro estar a dizer se o município vai ou não sair da empresa intermunicipal Tejo Ambiente. Luís Albuquerque admitiu ainda que Ourém tem das águas mais caras do país, mas também de melhor qualidade.
A possível saída do município de Ourém da empresa intermunicipal Tejo Ambiente foi abordada na última sessão da assembleia municipal. O tema foi introduzido pelo deputado do PS, Nuno Baptista, que, entre outras questões, perguntou ao presidente da câmara quanto poderia custar a saída da empresa à Câmara de Ourém. O presidente da autarquia, Luís Albuquerque (PSD), considerou ser prematuro dizer se o município vai ou não sair da Tejo Ambiente, deixando decisões para depois das eleições autárquicas. Disse ainda que o que tem sentido é que todos os presidentes que integram a Tejo Ambiente estão de alma e coração no projecto e que acreditam no futuro da empresa.
Mais Notícias
A carregar...