Sociedade | 02-06-2025 10:34

Motociclista de Coruche morre após colisão com pesado em Pataias

Motociclista de Coruche morre após colisão com pesado em Pataias
Foto: Bombeiros Voluntários de Pataias

Marco Mergulho, a vítima mortal, era uma pessoa conhecida na localidade ribatejana, onde colaborava com o restaurante “A Tasca”.

Um homem de 51 anos perdeu a vida domingo, dia 1 de Junho, na Estrada Nacional 242-4, entre Pataias e Pataias-Gare, no concelho de Alcobaça, na sequência de uma colisão entre o motociclo em que seguia e um veículo pesado de mercadorias.
O motociclista seguia sozinho na viatura de duas rodas, mas integrava um grupo de amigos que o acompanhava de mota num passeio à região Oeste.
A vítima terá perdido o controlo do motociclo e embateu na traseira de um camião, que se encontrava estacionado fora da faixa de rodagem.
No teatro das operações estiveram 15 operacionais e sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Pataias, a equipa VMER do INEM e a GNR.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1718
    28-05-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1718
    28-05-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1718
    28-05-2025
    Capa Vale Tejo