Sociedade | 17-07-2025 09:45
Raptou e violou mulher com deficiência no Carregado
Vítima de 22 anos pediu boleia a amigo do irmão para a transportar a Alenquer mas acabou violada na casa do agressor. Judiciária actuou logo após a queixa nas autoridades.
Uma rapariga de 22 anos, com deficiência motora, foi raptada e violada sucessivas vezes na casa de um amigo do irmão a quem pediu boleia, no Carregado, Alenquer. O caso deixou em choque a comunidade e o agressor já foi detido pela Polícia Judiciária e vai ser presente a tribunal para conhecer as medidas de coação.
O homem foi detido no Carregado, em flagrante delito, por rapto e violação. Os factos aconteceram na segunda-feira, 14 de Julho, altura em que a vítima ligou ao agressor, amigo do seu irmão, a pedir boleia até à sua casa, localizada em Alenquer. O homem acedeu ao pedido mas em vez de a deixar na sua casa acabou por levá-la contra a sua vontade para a casa no Carregado onde ele vive. Segundo a Judiciária, ali a manteve em cativeiro forçado durante 24 horas, tendo-a violado diversas vezes e agredido fisicamente. Fonte da PJ diz a O MIRANTE que se tratou de um cenário desesperante onde a vítima tentou por diversas vezes pedir ajuda mas, num dos momentos, terá mesmo sido amordaçada e impedida de o fazer. Foi,no entanto, a aproveitar uma ida do agressor à casa de banho que a rapariga conseguiu ligar ao pai e pedir ajuda, que foi de imediato à GNR de Alenquer reportar o caso. Contactada a Polícia Judiciária os agentes foram ao terreno de imediato e, após investigações, conseguiram localizar e deter o suspeito.
Mais Notícias
A carregar...