Sociedade | 25-07-2025 11:04
Lucas nasceu em casa com a ajuda dos Bombeiros de Vila Franca de Xira

Bombeiros ajudaram a fazer o parto em casa durante a madrugada. Mãe e bebé foram depois transportados ao hospital.
Na madrugada de quinta-feira, 24 de Julho, o pequeno Lucas decidiu vir ao mundo e, de forma inesperada, nasceu em casa com a ajuda dos Bombeiros de Vila Franca de Xira e da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
De acordo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira os operacionais foram chamados para uma emergência, que “acabou por ser um momento muito especial” e que decorreu sem incidentes. “O parto correu bem e o Lucas nasceu às 04h19, com a nossa equipa e os profissionais da VMER a garantirem todo o apoio à mãe”.
“Um enorme obrigado à nossa equipa de bombeiros, sempre pronta para tudo, e parabéns à família pelo novo membro”, lê-se na página de Facebook daquela associação humanitária. Após o nascimento a mãe e o bebé foram transportados ao hospital.
Mais Notícias
A carregar...