Martim Martinho, de 17 anos, morre em despiste de mota entre Alenquer e Cadaval

Martim Dias Martinho, de 17 anos, faleceu na sequência de um despiste de mota ocorrido em Casais da Foroana. A comunidade de Vila Verde dos Francos, Alenquer, está de luto e a junta hasteou a bandeira a meia-haste em homenagem ao jovem.
A comunidade de Vila Verde dos Francos, Alenquer, está de luto e a junta hasteou a bandeira a meia-haste em homenagem ao jovem.
Martim Dias Martinho, de 17 anos, faleceu na terça-feira na sequência de um despiste de mota em Casais da Foroana, na estrada de Montejunto, entre os concelhos do Cadaval e de Alenquer.
O alerta para o acidente foi dado pelas 18h25 e no local estiveram os Bombeiros, o INEM e a GNR. O falecimento do jovem foi confirmado no local do sinistro.
Até à data, aguarda-se ainda a marcação da data e hora das cerimónias fúnebres.
Martim Dias Martinho era natural e residente na freguesia de Vila Verde dos Francos, concelho de Alenquer.
Através das redes sociais, a Junta de Freguesia de Vila Verde dos Francos já manifestou o seu pesar e informou que a bandeira da freguesia se encontra a meia-haste, associando-se ao luto que está a sensibilizar toda a comunidade. “O seu falecimento deixa um vazio irreparável e o sentimento de injustiça perante um futuro que se antevia promissor para este jovem educado e encantador na sua simpatia e simplicidade. Neste momento de profunda dor, expressamos o nosso profundo pesar à família e a todos os amigos que tiveram o privilégio de o conhecer e com ele conviver”, lê-se na nota de pesar.