Duas detenções e 12 contraordenações em operação da PSP no Entroncamento e Torres Novas
PSP levou a cabo uma operação nas cidades do Entroncamento e Torres Novas de fiscalização rodoviária, controlo de substâncias ilícitas e verificação de documentos.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou na madrugada de 8 de Novembro uma operação policial nas cidades do Entroncamento e Torres Novas que incidiu sobre a fiscalização rodoviária, o controlo de substâncias ilícitas e a verificação de situações documentais e administrativas. Durante a operação 144 condutores foram submetidos ao teste de álcool e dois foram detidos por condução em estado de embriaguez e por falta de habilitação legal para a condução.
A PSP elaborou ainda seis contraordenações por condução sob influência do álcool; duas por falta de inspeção periódica obrigatória; duas por ausência de seguro de responsabilidade civil automóvel; uma por condução com carta caducada; uma por falta de aplicação móvel ou cartão de condução digital (TVDE). Foi também apreendido um veículo, documentos e registado um aviso de apresentação de documentos.
Relativamente ao controlo de suspeitos, oito cidadãos estrangeiros foram alvo de verificação documental e três pessoas foram identificadas por posse de produto estupefaciente.
A acção contou com a participação de efectivos de várias valências da Divisão Policial de Tomar, apoiados por equipas do Núcleo de Armas e Explosivos e do Núcleo de Investigação Criminal.


