Sociedade | 11-08-2026 07:00
Dadores de sangue chamados a reforçar reservas na Póvoa de Santa Iria
Associação de Dadores Benévolos de Sangue da Póvoa de Santa Iria apela à participação da população numa colheita marcada para sábado, 15 de Agosto.
A Associação de Dadores Benévolos de Sangue da Póvoa de Santa Iria promove no sábado, 15 de Agosto, uma colheita de sangue, numa altura em que as reservas nacionais são particularmente afectadas pela redução das dádivas durante o período de férias. A iniciativa, realizada em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), decorre entre as 15h00 e as 19h30, na sede da associação.
A colheita é aberta à população que reúna as condições necessárias para efectuar uma dádiva e pretende contribuir para reforçar as reservas de sangue disponíveis para os hospitais e doentes que delas necessitam.
A associação apela à participação da comunidade, sublinhando a importância de manter as dádivas durante os meses de Verão.
Mais Notícias
A carregar...


