Sociedade | 27-09-2026 09:53

Dois feridos graves em colisão entre três viaturas na EN251 em Coruche

Dois feridos graves em colisão entre três viaturas na EN251 em Coruche

Uma das vítimas foi helitransportada para o Hospital de São José, em Lisboa, enquanto a segunda seguiu para o Hospital de Santarém. O acidente provocou ainda um ferido ligeiro.

Uma colisão entre três viaturas provocou três feridos, dois dos quais em estado grave, ao final da tarde de sábado, 26 de Setembro, na Estrada Nacional 251 (EN251), em Coruche.
Uma das vítimas em estado grave foi helitransportada para o Hospital de São José, em Lisboa, enquanto a outra foi transportada para o Hospital de Santarém. O terceiro ferido, considerado ligeiro, recusou assistência médica.
O alerta para o acidente, entre Coruche e a localidade do Couço, foi dado às 18h02, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros de Coruche, Mora e Salvaterra de Magos, com sete veículos, assim como uma patrulha da GNR.
A colisão obrigou ao corte da EN251 nos dois sentidos. Pelas 20h00, a estrada permanecia intransitável para a realização de perícias policiais, tendo a circulação sido retomada cerca das 21h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias