Sociedade | 22-09-2022 11:59

Aldeias de Torres Novas sem transportes públicos 

Oposição ao executivo de maioria socialista em Torres Novas quer que população deixe de pagar os TUT, mas o presidente da câmara não se compromete, embora diga que “há vontade” de adoptar a medida.

A Câmara Municipal de Torres Novas não se compromete, para já, em avançar com a gratuitidade nos transportes públicos da cidade. O Bloco de Esquerda, através do seu eleito, Roberto Barata, lembrou na última assembleia municipal que a mesma aprovou, por unanimidade, uma proposta do partido de recomendação para a gratituidade dos TUT (Transportes Urbanos Torrejanos). “Nas vésperas da discussão do orçamento municipal de 2023, importa perguntar, com tempo, como está esta situação e se a Câmara Municipal terá em conta esta recomendação”, questionou o autarca.  

No entanto, um dos momentos mais marcantes da sessão foi quando o socialista Júlio Clérigo interveio, afirmando que a gratuitidade nos TUT será bem-vinda, mas apenas depois de serem resolvidos os problemas com os transportes nas aldeias do concelho.

Artigo desenvolvido na próxima edição impressa de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo