Sociedade | 18-08-2022 12:04

Bombeiros da região manifestam pesar por morte súbita de bombeiro em incêndio

Bombeiros da região manifestam pesar por morte súbita de bombeiro em incêndio

Corporações lamentaram a morte de Carlos Antunes, vítima de um enfarte agudo do miocárdio enquanto combatia o incêndio das Caldas da Rainha.

Foram várias as associações humanitárias de bombeiros da região que manifestaram, em comunicado, consternação e pesar pela morte de Carlos Antunes, o bombeiro e sub-chefe da corporação de Óbidos que foi vítima de doença súbita quando circulava com uma viatura de combate no incêndio nas Caldas da Rainha.

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Samora Correia foi uma das se manifestou publicamente apresentando em comunicado “sentidas condolências à família e ao comandante do corpo de bombeiros”.

Também os Bombeiros de Azambuja e os Bombeiros da Póvoa de Santa Iria que foram destacados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa para combater o incêndio das Caldas da Rainha, lamentaram a morte súbita de Carlos Antunes, “que teve a infelicidade de falecer no decorrer da sua missão”. Ouras corporações, entre elas a de Vila Franca de Xira, também pronunciaram o seu pesar.

Carlos Antunes, faleceu no exercício das suas funções na sequência de um enfarte agudo de miocárdio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo