Sociedade | 02-08-2022 14:29

Cadáver encontrado no Tejo perto das Caneiras

João Paradinha desapareceu no Tejo na tarde de domingo, na Ribeira de Santarém

Ao que tudo indica, o morto será João Paradinha, de 56 anos, residente em Santarém, que desapareceu no rio Tejo no domingo.

Os bombeiros encontraram ao final da manhã desta terça-feira, 2 de Agosto, no rio Tejo, um corpo que se presume que seja o do homem que desapareceu no rio, na zona da Ribeira de Santarém, na tarde de domingo, 31 de Julho. O cadáver foi encontrado a jusante da aldeia avieira das Caneiras, nos arredores de Santarém, cerca das 12h30, segundo disse a O MIRANTE o comandante dos Bombeiros Sapadores de Santarém, Carlos Grazina.

Ao que tudo indica, o morto será João Paradinha, de 56 anos, residente em Santarém, que desapareceu no rio Tejo quando se encontrava a navegar de canoa na Ribeira de Santarém. Segundo testemunhas que estavam no local, a embarcação virou-se a montante da Ponte D. Luís e o seu ocupante, que não usava colete salva-vidas, nunca mais foi visto.

O alerta foi dado por volta das 16h20 de domingo. A partir daí foram iniciadas as buscas, envolvendo equipas de mergulhadores e embarcações dos bombeiros. Ao contrário do que era habitual nos últimos tempos, o rio Tejo apresentava nesse domingo um caudal razoável e alguma corrente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo