Instituto Politécnico de Tomar apresentou equipa da sua Casa do Pessoal
Formalizada recentemente como associação, a Casa do Pessoal tem como objectivo promover o envolvimento de todos os membros do IPT.
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira a equipa da Casa do Pessoal do Instituto Politécnico de Tomar (IPT), formalizada recentemente como associação. A sessão decorreu no Auditório Principal Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no IPT.
“O processo de criação da Casa do Pessoal do IPT começou com um grupo informal de quatro membros em 2019, que entretanto teve de suspender o seu trabalho devido à pandemia. Em Dezembro de 2021 alargou-se a equipa para 12 elementos e iniciámos actividades com mais dinâmica”, contou a O MIRANTE Catarina Morgado, uma das responsáveis da Casa do Pessoal do IPT.
“O nosso ponto de partida foi a criação da sala de convívio em Março de 2022. Desde então temos promovido actividades com a comunidade local, também em colaboração com os nossos estudantes e, claro, entre todos os trabalhadores, incluindo os da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes”, disse Catarina Morgado, antes de destacar o principal objectivo da Casa do Pessoal: “Continuar a promover o envolvimento de todos os membros do IPT, conhecermo-nos uns aos outros e criarmos actividades onde as pessoas se possam sentir felizes.”