Sociedade | 24-04-2022 17:59

Peça “Dá raiva olhar para trás” estreia em Maio no Cartaxo

Galeria José Tagarro vai ser o palco dos espectáculos, devido à indisponibilidade do Centro Cultural do Cartaxo, danificado por uma inundação.

A peça “Dá raiva olhar para trás”, do dramaturgo britânico John Osborne, com encenação do realizador e encenador Frederico Corado, estreia-se no dia 5 de Maio, na Galeria José Tagarro, no Cartaxo, anunciou a produção.

“Dá raiva olhar para trás” tinha estreia prevista para o próximo dia 29 de Abril, no Centro Cultural do Cartaxo, e a produtora foi obrigada a procurar outro local para a peça, devido ao encerramento a sala de espectáculos, na sequência das inundações de 14 de Abril, refere a Área de Serviço – Associação de Criação Artística, em comunicado.

A peça será apresentada na Galeria José Tagarro, pintor natural do Cartaxo (1902-1931), um edifício situado nas traseiras dos paços do concelho, onde a peça tem sido ensaiada. No ano em que celebra o 10.º aniversário, a Área de Serviço quis “apostar num dos maiores clássicos do teatro britânico, numa encenação de Frederico Corado com o regresso ao palco do actor Joel Branco”.

A encenação de Frederico Corado conta com as interpretações, além de Joel Branco, de Vânia Calado, João Vítor, Inês Custódio e Gabriel Silva. Além da estreia, “Dá raiva olhar para trás” terá mais seis récitas, nos dias 5, 7, 13, 14, 15 e 27 de Maio, sempre às 21h30.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo