Última Página de Honra | 05-09-2020 10:00

Joaquim Borrego e Paulo Corceiro

Joaquim Borrego e Paulo Corceiro
ÚLTIMA PÁGINA DE HONRA

Joaquim Borrego é um empresário de sucesso de Almeirim, com 82 anos, que acaba de ver o renascimento da sua empresa em novas instalações em Almeirim. Paulo Corceiro, 50 anos, é médico urologista, director da Unidade de Urologia da CUF Santarém.

Joaquim Borrego é um empresário de sucesso de Almeirim, com 82 anos, que acaba de ver o renascimento da sua empresa em novas instalações em Almeirim, com a filha Paula Borrego ao leme, dando continuidade ao seu trabalho de mais de 60 anos. Joaquim Borrego é um velho conhecido de alguns jornalistas da redacção de O MIRANTE, a quem por graça costuma chamar O Avante. Embora abalado pelas mazelas que a idade vai criando no corpo, Joaquim Borrego mantém um estado de espírito jovial e uma força de viver invejável que os jornalistas da redacção de O MIRANTE saúdam e desejam que se mantenha por muitos anos.

Paulo Corceiro, 50 anos, é médico urologista, director da Unidade de Urologia da CUF Santarém. A última vez que o ouvimos foi numa palestra para explicar a uma plateia de homens os problemas relacionados com as doenças da próstata. Numa altura em que a pandemia nos afasta dos hospitais, e convida a pensar duas vezes se devemos ou não visitar o médico quando surgem sintomas de doença, fica aqui um elogio ao homem e ao médico de proximidade, que todos podemos encontrar se o procurarmos nos serviços onde dá consultas, nomeadamente na CUF Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo