Última Página de Honra | 12-09-2020 07:00

Pedro Queiroz Vieira e Américo Oliveira

Pedro Queiroz Vieira e Américo Oliveira
ÚLTIMA PÁGINA DE HONRA

A CTR é uma empresa fundada em 1991 e dirigida por Pedro Queiroz Vieira e família. Américo Oliveira vive em Coimbra a sua merecida reforma depois de uma vida de trabalho ao serviço dos CTT.

A CTR é uma empresa fundada em 1991 e dirigida por Pedro Queiroz Vieira e família. A empresa tem hoje mais de meia centena de patentes em 15 países e nenhuma multinacional do ramo da ambientação e controlo de insectos lança um novo produto sem falar com a CTR. A juntar às marcas mais conhecidas, a empresa produz também as marcas próprias de várias cadeias de distribuição nacionais, como o Continente ou o Pingo Doce. Pedro Queiroz Vieira é um exemplo de um empresário inovador, empreendedor, que não perde uma oportunidade para criar emprego e contribuir para uma sociedade mais justa e solidária. O MIRANTE atribui à CTR, em 2016, o Galardão Empresa do Ano.

Américo Oliveira vive em Coimbra a sua merecida reforma depois de uma vida de trabalho ao serviço dos CTT. Foi durante muitos anos o gestor de conta de O MIRANTE quando os Correios ainda eram uma empresa do Estado que cumpria o serviço público, nem sempre na perfeição mas a muita distância, em termos de qualidade, do que acontece hoje. Os atrasos na entrega do jornal e as campanhas de assinatura que fizemos durante anos, tinham sempre o apoio e a presença de Américo Oliveira. Um profissional competente, um homem culto e de trato muito fácil. Hoje os CTT são uma empresa onde desapareceu tudo o que de melhor a ligava aos seus clientes como é o caso de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo