Última Página de Honra | 26-09-2020 10:00

António Mota Redol e João Cláudio

António Mota Redol e João Cláudio
PÁGINA DE HONRA

António Mota Redol é engenheiro da Rede Eléctrica Nacional embora na situação de reformado . A sua paixão é a cultura nas mais variadas formas. João Cláudio é médico veterinário na Clínica São Francisco de Assis em Santarém. Considera que a família e os amigos são elementos estruturantes da sua vida, sem os quais o seu percurso profissional não teria tido o mesmo traçado.

António Mota Redol é engenheiro da Rede Eléctrica Nacional embora na situação de reformado . A sua paixão é a cultura nas mais variadas formas. É filho de Alves Redol, um dos escritores portugueses mais importantes do último século, a quem dedica uma boa parte do activismo cultural. António Redol é um dos maiores impulsionadores do museu do neo-realismo, em VFX, e um dos seus maiores amigos, contribuindo diariamente para o seu prestígio e o de todos os escritores desses tempos que jamais serão apagados da História. A forma como evita polémicas à volta da figura do seu pai, continuando no entanto o trabalho de divulgação da sua Obra, é de um homem que merece o elogio público para que sirva de exemplo.

João Cláudio é médico veterinário na Clínica São Francisco de Assis em Santarém. Considera que a família e os amigos são elementos estruturantes da sua vida, sem os quais o seu percurso profissional não teria tido o mesmo traçado. São Francisco de Assis é o padroeiro dos animais e é comemorado no dia 4 de Outubro, também Dia do Veterinário. Antecipamos a comemoração da data para homenagear o médico e o homem que afirma que, em casa com a família, ou na clínica a exercer a profissão, nunca se esquece que tem uma missão a cumprir.Por isso está sempre disponível para quem o procura, presencialmente ou por telefone, independentemente de ser ou não ser cliente habitual da Clínica São Francisco de Assis.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo