Última Página de Honra | 17-10-2020 10:00

António Colaço e Fernanda Asseiceira

António Colaço e Fernanda Asseiceira
PÁGINA DE HONRA

António Colaço é um velho conhecido dos jornalistas portugueses por ter desempenhado durante duas décadas o lugar de assessor de imprensa do Partido Socialista. Fernanda Asseiceira está a terminar o seu último mandato na câmara de Alcanena onde deixa obra feita.

António Colaço é um velho conhecido dos jornalistas portugueses por ter desempenhado durante duas décadas o lugar de assessor de imprensa do Partido Socialista. Há uns anos reformou-se e dedicou-se a tempo inteiro às artes plásticas. Recentemente voltou para Mação, a sua terra natal; nesta altura está num atelier de portas abertas de volta de um projecto que denominou de “Mação valente e imortal”. António Colaço é um artista que está a fazer história na sua terra; talvez a viver o maior sonho da sua vida, regressando às raízes onde convive com os amigos da terra, mas também com todos aqueles que se metem ao caminho e vão ao seu encontro para testemunharem o valor da sua arte.

Fernanda Asseiceira está a terminar o seu último mandato na câmara de Alcanena onde deixa obra feita. Nos últimos dias, na reinauguração do Mercado Municipal de Alcanena António Galveias Dias, conseguiu juntar uma série de personalidades no feminino o que mostra que afinal as mulheres não estão assim tão afastadas dos lugares de decisão e que é com elas que temos que contar para o futuro do país e da democracia. Há quem diga que o futuro do mundo está nas mulheres e nas crianças. Veremos em que lugar é que ficam os homens que ainda hoje governam o mundo como é facil de verificar quando olhamos para os lugares de topo de empresas e instituições.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo