Última Página de Honra | 21-11-2020 10:00

Jaime Rodrigues e Isaura Baptista Bastos

Jaime Rodrigues e Isaura Baptista Bastos
PÁGINA DE HONRA

Jaime Rodrigues é o responsável pela Grafidesport onde imprimimos O MIRANTE todas as semanas desde 2012. Nesta página de honra, em edição de aniversário, prestamos homenagem a Isaura Baptista Bastos, mulher e companheira de uma vida do jornalista e escritor Armando Baptista Bastos (1934-2017)

Jaime Rodrigues é o responsável pela Grafidesport onde imprimimos O MIRANTE todas as semanas desde 2012. Desde a fundação de O MIRANTE que as nossas relações comerciais com as gráficas são próximas e duradoiras. Há doze anos que quase todas as semanas conferimos a qualidade da impressão, tentamos melhorar os desacertos de chapa, reivindicamos uma melhor qualidade do papel, fazemos valer o nosso estatuto de parceiros que não se atrasam nos seus compromissos, enfim, fazemos tudo para que os leitores e os anunciantes não se sintam defraudados ao anunciarem, ou comprarem, o jornal da sua preferência com as notícias da sua terra. Jaime Rodrigues não é parte da equipa de O MIRANTE, mas só aparentemente. De verdade, uma boa parte do êxito do nosso trabalho depende do trabalho dele e dos seus colaboradores. Por isso o incluímos, justamente, nas nossas páginas de honra.

O jornalismo é uma actividade profissional que nos obriga a trabalhar de noite e de dia como os médicos, enfermeiros, advogados, padeiros, cozinheiros, entre outros profissionais. É difícil desligar do trabalho quando os assuntos queimam os nossos neurónios e, mais difícil ainda, quando temos que partilhar a nossa vida atribulada com as pessoas que nos são próximas ou vivem diariamente connosco e partilham a mesma casa, a mesma mesa e, muitas vezes, a mesma cama. Nesta página de honra, em edição de aniversário, prestamos homenagem a Isaura Baptista Bastos, mulher e companheira de uma vida do jornalista e escritor Armando Baptista Bastos (1934-2017), uma referência inestimável e inesquecível para muitos dos jornalistas da redacção de O MIRANTE, que conhecia bem e onde também colaborou. Uma homenagem a uma leitora atenta do nosso jornal, mas também uma amiga que nos honra com a sua estima e afeição.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo